Oii, eu achei esse tutorial no blog Radioactive Unicorns que eé o blog da Giovanna Ferrarezi eu u decidi postar aqui para voces.Eu amo a tranca dela e muito girly e fofa.
Hey,so I found this tutorial in the blog Radioactive Unicorns which is a blog by Giovanna Ferrarezi (brazillian blogger) and I just love the way she does her hair and I decided to post here for you guys its simple and very girly,enjoy!
Entao o que voces acharam?! :)
bjss
The Teen Guide

Aii amei, pena que meu cabelo é curtinho nem dá pra fazer :(
ResponderExcluiroutonosdehortela.blogspot.com
hahaha o meu tbm era curto :)
Excluirbjss
Que legal, adorei!
ResponderExcluirwww.espacegirl.com
q bom!
Excluirbjss
adorei o penteado,vou tentar fazer!
ResponderExcluirEstou seguindo,sdv?!
http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
q bom! sigo siim!
Excluirbjss
The Teen Guide
www.theteenguide.com
Adorei o penteado que ela fez, ficou lindo *-*
ResponderExcluirBeijos!
http://primasxavier.blogspot.com.br/
achei muuuito lindooo!!
ResponderExcluirEstou adorando o blog, já estou seguindo, você segue de volta?
Beijooos
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
Eu ameeeeeeei, ficou lindooooo
ResponderExcluirEstou adorando o blog, já estou seguindo, você segue de volta?
Beijooos
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/